Pular para o conteúdo principal

A Procura do gráfico

Vejam , já consegui novas fotos, mas mesmo assim a resolução ainda não é boa, tem um nome na lateral Joana Trabuls, isso talvez venha a ajudar a encontrar o grafico desse vestido quem puder me ajudar ficarei agradecida, quem o confeccionou foi Vanessa Montoro uma estilista famosa, aquela que fez o vestido de Grazzi Massafera, que logo depois sai o gráfico na revista manequim, talvez este possa estar em alguma revista, e possam mandar pra mim. Abraços á todas, valeu.

Comentários

Anônimo disse…
Olá Sandra, boa tarde!
Lindíssimo vestido, se eu encontrar o gráfico pela net envio pra vc.
Adorei seus trabalhos, parabéns!
Beijinhos
Ruth Piancó
tiane disse…
Oi Amiga! Esses vestidos são da VANESSA MONTORO. As peças feitas por ela são vendidas na Loja DASLU. Ela tem um site, procura o Google. Não tem gráficos, vai ter que tirar de zoião.
A Patty do Agulhas Fashion, fez um modelito dessa VANESSA MONTORO. Ela tirou a receita por uma foto. Passa lá no blog da Patty pra dar uma olhada. Um beijo!
Tiane.
Patty Seibt disse…
Oi Sandra

As peças da Vanessa Montoro não são publicadas em revistas,a exceção mesmo foi o Vestido Grazi. O que voce pode fazer é abrir essa imagem no Picasa ou outro visualizador de imagem e dar zoom,eu fiz isso e dá pra ver os pontos,não estão 100% de nitidez,mas ajuda se vc tiver pratica no olhometro,o ultimo casaco que postei fiz assim,o negocio é ter perseverança e paciencia.Vc podia tentar achar a revista que tem essas fotos,as vezes a foto na revista está mais nitida

bjs
Patty
Maura morenna disse…
Infelizmente não posso ajudar.
Posto o que acho por aí na net.
Desejo sorte.
Maura Gomes

Postagens mais visitadas deste blog

Valor duplo: bico ou ponto cruz

Achei na net, são lindos, pode-se fazer bicos pra toalhas, pano de prato, etc. Também servem pra se fazer como barrinhas, são fáceis de confeccionar, mãos à obra.

Bico de canto

Muito bonito este bico, infelizmente não tenho o gráfico, mas no olhômetro dá pra se confeccionar, espero que gostem, abraços...

Lindos vestidos

Lindos trabalhos da artesã Mary Crochê , procurem no face , maravilhosos....