Pular para o conteúdo principal

O PENSAMENTO DE EINSTEIN

O PENSAMENTO DE EINSTEIN

"Nenhum problema pode ser resolvido pelo mesmo estado de consciência que o criou".

"Deixo de pensar, mergulho em profundo silêncio e a solução me é revelada".

"O ser humano é parte de um todo por nós chamado de universo".

"O ser humano experiencia a si próprio como uma coisa separada do resto, numa espécie de ilusão de ótica da consciência".

"Estamos vivendo um momento especial em que alguma coisa nova, que não tem nome, precisa ser anunciada".

"O valor do homem é determinado pelo grau e pelo sentido em que ele se libertou do seu ego".

"A imaginação é mais importante do que o conhecimento".

"A maioria de nós prefere olhar para fora e não para dentro".

"Sem a convicção de uma harmonia íntima com o universo, não pode haver ciência".

"O homem pode encontrar significado na vida, somente através de seu devotamento à sociedade".

"O homem erudito é um descobridor de fatos que já existem, mas o homem sábio é um criador de valores".

"Deus é inexorável no oferecimento de dons. Deu-me apenas a teimosia de uma mula".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Valor duplo: bico ou ponto cruz

Achei na net, são lindos, pode-se fazer bicos pra toalhas, pano de prato, etc. Também servem pra se fazer como barrinhas, são fáceis de confeccionar, mãos à obra.

Bico de canto

Muito bonito este bico, infelizmente não tenho o gráfico, mas no olhômetro dá pra se confeccionar, espero que gostem, abraços...

Um sonho de jogo de banheiro

Já estou confeccionando esta raridade, maravilhoso, quem quiser encomendar é só me contatar, abraços.